Luis Gabriel
Os cara daqui acha que a gente tem um super time, nosso elenco e mediano/ruim e o Carille e esse técnico mesmo não vai fazer milagre nem nada, ele só vai da resultado e isso não tem como negar, e só compara ano passado com esse ano, esse ano já esta sendo positivo demais, se a gente ficar entre os 3 e ganhar a sulamericana já vai ser um ano absurdo, e não vem com esse papo de 'AI O CORINTHIANS E GRANDE E não PODE SE CONTENTAR só COM ISSO PIPIPIPOPOPO' para de ser doente o clube tá na merda, tá devendo até as calças e a gente tem que torce muito pra não piorar nessa gestão.
em Bate-Papo da Torcida > O ano será positivo
Em resposta ao tópico:
Vejo uma galera arrancando os cabelos.
Mas acredito que o saldo do ano será muito positivo.
Fomos tri paulista, acredito que seremos campeão da sul americana e ficaremos no G4 do brasileirão.
Só não podemos dar o mole que aconteceu ontem no jogo contra o Dell Vale por exemplo, mas acredito que isso não irá acontecer.
Se tudo ocorrer bem terminaremos o ano com duas taças e os nossos rivais chupando o dedo.
Para desespero dos antis e de alguns 'corintianos ' do fórum também.
Vai Corinthians...



