Daniel Martimiano
Corinthians 2x1 Coritiba. Será um jogo complicado, e penso que não haverá facilidade para o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x C"u"ritiba - Deixe seu Palpite
Em resposta ao tópico:
O meu palpite ´que será 1x0 apenas, pois o Coxa Banca é um time bem chato! Gol do ZiDanilo.