Rafael Marques
Eu vejo por aí uns caras falando que ele tem que aproveitar a oportunidade de fazer um 'pé de meia', eu até entendo o comentário dessas pessoas, mas será que com o salário que ele ganha no Timão, não dá pra se estabelecer o resto da vida, se administrar bem? !, ele ganha no mínimo uns 300 mil reais, e bem merecido!, com esse dinheiro aí ele tem uma aposentadoria e tanto, se for pra comparar o salário mínimo com esse valor aí não dá nada, mas o que eu quero dizer é, por dinheiro não vejo motivo pra ele sair, até pq na Europa, principalmente em um clube mediano, como o Napoli, ele não ganharia muito mais que isso...
em Mercado da bola > Boa possíbilidade de Ralf ficar
Em resposta ao tópico:
Palmares acertam a venda do volante Henrique, para o Napoli, por R$ 13 milhões, diz agente.
Acredito, como os dois são do mesmo estilo, a não ser pelo fato, que Ralf é muito melhor.
O Napoli deve ter desistido do nosso 'Pit bull', porque além do Henrique ser mais barato, mais novo, ele já passou pela Europa. A adaptação não será tão dificíl.
Então só nos resta torcer...
