Samukka Albanez
800 empates. 799 empates com times mediocres. Algo esta errado. A torcida merece mais. O que o Carille e jogadores estão fazendo é covardia.
em Bate-Papo da Torcida > Exagero essas cornetas o time esta invicto pos copa América
Em resposta ao tópico:
Quanto exagero no fórum, empatou mas o time ainda continua invicto pos copa América, não perdemos pra ninguém ainda, 4 vitórias e 800 empates, o que vocês querem mais?
