Camila Magalhães
Boa galera! Vamos incentivá-las que o BI vem...
em Bate-Papo da Torcida > #RepeitaAsMinas
Em resposta ao tópico:
Fazendo a festa na chegada das minas no aeroporto, no Espírito Santo e domingo vamos no Kleber Andrade para empurrar elas em mais uma vitória


