Fernando Silva
A... E o Tite é o técnico do 3-3-4? Aa me poupe... Ganhou a Libertadores pq o time fazia 10 gols por jogo? Não... Era ali também na base do 1 a 0... 2 a 1... O único título que o Tite fez o time jogar pra krlh foi o Brasileirão de 2015... Mas tu lembra o elenco? Lembra que o mesmo elenco perdeu para o Guarani do Paraguai? Mano Menezes nem vou falar pq dele tenho nojo... O cara nunca ganhou um brasileiro de série A... Ganhou algumas copas do Brasil... Mas a última foi roubada contra nós... Carille monstro...
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser treinador mais injustiçado da história do Corinthians
Em citação ao post:
A verdade é uma só...estamos acostumados com vitórias e títulos...Temos mundial, já postamos várias vezes é Campeão no face, Instagram e no Watzapp, e temos torcida! Somos o melhor time Paulista da atualidade e o melhor brasileiro do século...nos perdoe Carille...nós te amamos, mas somos loucos por Vitória e estamos mau acostumados!
