André Rafael
A diretoria do CORINTHIANS falou que não contrataria ninguém para aquela categoria do sub 23, mais ao invés de cumprirem com que falaram, trouxeram um monte de cara que eu numca vi na vida nem nas copinhas São Paulo.
Cadê a 'Renovação e Transparência' Andrés?
Opiniões são aceitas normalmente pessoal.
Valeu Fiel!
#VAICORINTHIANS