Alexandre S
Seu discurso até faria sentido se uma proposta de 16 milhões pelo Avelar e outra de 27 milhões pelo Ramiro (jogador que temos mais % do que o Gabriel e é reserva) não tivessem sido rechaçadas.
Ok, dizem que foram apenas sondagens, mas de qualquer forma, foram negadas de pronto, talvez por isso não tenham virado proposta.
Aí, vem o time da Arábia, oferece o mesmo que teriam oferecido ao Ramiro e o clube vende, tendo 20% a menos do jogador? Não faz sentido nenhum...
Outra, é uma balela dizer que o cara vai fazer o pé de meia dele. Esses caras, em um ano, ganham mais do que 90% da população vai ganhar a vida inteira. Segundo vi aqui no meu Timão, o Gabriel ganha R$ 180.000,00 por mês. No ano, isso dá DOIS MILHÕES, TREZENTOS E QUARENTA MIL REAIS. Se o cara fica 5 anos no clube, já fica com mais de 11 milhões na conta.
Por isso que eu critico. Só por isso. Acho que não estou errado.
em Bate-Papo da Torcida > É muita gente falando do que não sabe!
Em resposta ao tópico:
Quando leio os comentários mais 'curtidos' do site vejo que a galera aqui não tem muita noção da situação do Corinthians. Tá o maior mimimi porque o Gabriel vai sair. Tem que sair mesmo! O Clube tá vendendo o almoço para comprar o jantar, o deficit financeiro deste ano já passa do 100 MILHÕES! Tem que ver o lado do jogador também. O que garante o futuro do atleta é uma boa transferência para o exterior! A carreira é curta e pode acabar a qualquer momento, vide a grave contusão que ele teve e está voltando agora. Gabriel já deu muito ao Corinthians! Deixa o cara garantir o futuro dele. O elenco é grande e não tenham duvida que será substituído a altura. Tem muita gente que não está jogando por falta de espaço que serão abertos com a saída de alguns. Muitos que hoje são criticados, assim que tiverem uma sequência no lugar de quem saiu, irá se firmar. É muita corneta desafinada!