Peterson Martins
Vende Gabriel agora
Ou
Pedrinho pra já...
Qual vocês escolhem? !? !? !
As propostas por Pedrinho chegaram no dia de hoje
Mais forte foi do Borussia de 35 mi de euros
Preferem a venda de quem?
Clube vendendo Gabriel, tem força pra segurar Pedrinho, já que há contas a se colocar em dia
em Bate-Papo da Torcida > Alguém se lembra que o time só melhorou com Gabriel?