x

Post de Tatiane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com quase tudo, exceto ao estádio... Quando estiver pago, ele é totalmente auto sustentável!

Mas de resto perfeita a linha de comparação aos clubes argentinos e como valorizar a marca.

em Bate-Papo da Torcida > Dividas do Timão

Em resposta ao tópico:

Vamos lá. O Deficit até o momento não significa dívida. O dinheiro da TV só entra em Dezembro

Empréstimos não são dívidas. Dívidas são empréstimos não pagos. Existe uma diferença

A grande cagada foi a construção do Estádio... Pacaembu estava lá bonitinho só esperando nós pedirmos para ficar com ele e reformar. Mas os amigos do lula ajudaram a ferrar o time

Simples... Devolve o estádio... O que vão fazer com ele? Ou aceitam o pagamento como queremos, ou simplesmente devolve e volta a ter a renda das bilheterias

Não dá é para entender os times argentinos pagando em Dolar, o país dos caras na merda e os caras com jogadores mais renomados que os nossos e com patrocínios de grandes multinacionais. Sem o uniforme ficar essa nojeira de marcas que é o nosso. POTY! TÁ DE SACANAGEM!

Enquanto isso o River fechou o contrato deles em Dolar com a Turkish Airlines... 5 Milhões anuais

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/river-plate-fecha-patrocinio-master-com-turkish-airlines_37743.html River Plate fecha patrocínio máster com Turkish Airlines · Notícia · Máquina do Esporte River Plate fecha patrocínio máster com Turkish Airlines · Notícia · Máquina do Esporte Contrato com companhia aérea é de três anos e renderá US$ 15 milhões maquinadoesporte.uol.com.br maquinadoesporte.uol.com.br

Boca com a Qatar também em Dolar

https://exame.abril.com.br/negocios/releases/a-qatar-airways-e-o-boca-juniors-orgulhosamente-apresentam-o-novo-uniforme-com-a-logomarca-da-companhia-aerea/ A Qatar Airways e o Boca Juniors orgulhosamente apresentam o novo uniforme com a logomarca da... A Qatar Airways e o Boca Juniors orgulhosamente apresentam o novo uniforme com a logomarca da... A companhia é a Patrocinadora Oficial do Uniforme da Equipe Argentina de Futebol para a temporada 2021-22 exame.abril.com.br

Detalhe ambas Cias aéreas tem 1 voo apenas para a argentina

E a gente com GUARANA POTY! #$!@%

O Problema é a gestão da marca Corinthians, os argentinos rentabilizam horrores com o seu futebol inclusive com a venda do campeonato lá fora. Aqui é essa bagunça e para falar a verdade nunca mais ganharemos nada em nível mundial com o Brasil

Estive ano passado com a minha empresa numa rodada de negócios do Manchester City. Os caras simplesmente colocam todos os patrocinadores juntos para trabalharem numa rodada de negócio entre eles. Vocês não fazem ideia o tanto de patrocinadores que eles têm que nem a marca aparece em nada. Apenas para participar da rodada de negócios ou em ação com clientes em camarotes etc...

Enquanto isso nós temos 3 camarotes meia boca com show do salgadinho!

Estamos na merda porque a gestão de marcas é péssima... Uma nação que não consome a marca por falta de acreditar na gestão dela

Responder ao post da Tatiane

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 29 posts

@fernando.gimenez em 27/08/2019 às 18:51

O problema é que se pagará sabe Deus lá quando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 5 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 36 segundos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Pegando Holanda ou Japão o Brasil...

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Dejair Antonio Bravin

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Criado há 21 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 5 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 6 minutos por Hilton Lima germano

    16respostas

    acessar o tópico