x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos lá. O Deficit até o momento não significa dívida. O dinheiro da TV só entra em Dezembro

Empréstimos não são dívidas. Dívidas são empréstimos não pagos. Existe uma diferença

A grande cagada foi a construção do Estádio... Pacaembu estava lá bonitinho só esperando nós pedirmos para ficar com ele e reformar. Mas os amigos do lula ajudaram a ferrar o time

Simples... Devolve o estádio... O que vão fazer com ele? Ou aceitam o pagamento como queremos, ou simplesmente devolve e volta a ter a renda das bilheterias

Não dá é para entender os times argentinos pagando em Dolar, o país dos caras na merda e os caras com jogadores mais renomados que os nossos e com patrocínios de grandes multinacionais. Sem o uniforme ficar essa nojeira de marcas que é o nosso. POTY! TÁ DE SACANAGEM!

Enquanto isso o River fechou o contrato deles em Dolar com a Turkish Airlines... 5 Milhões anuais

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/river-plate-fecha-patrocinio-master-com-turkish-airlines_37743.html River Plate fecha patrocínio máster com Turkish Airlines · Notícia · Máquina do Esporte River Plate fecha patrocínio máster com Turkish Airlines · Notícia · Máquina do Esporte Contrato com companhia aérea é de três anos e renderá US$ 15 milhões maquinadoesporte.uol.com.br maquinadoesporte.uol.com.br

Boca com a Qatar também em Dolar

https://exame.abril.com.br/negocios/releases/a-qatar-airways-e-o-boca-juniors-orgulhosamente-apresentam-o-novo-uniforme-com-a-logomarca-da-companhia-aerea/ A Qatar Airways e o Boca Juniors orgulhosamente apresentam o novo uniforme com a logomarca da... A Qatar Airways e o Boca Juniors orgulhosamente apresentam o novo uniforme com a logomarca da... A companhia é a Patrocinadora Oficial do Uniforme da Equipe Argentina de Futebol para a temporada 2021-22 exame.abril.com.br

Detalhe ambas Cias aéreas tem 1 voo apenas para a argentina

E a gente com GUARANA POTY! #$!@%

O Problema é a gestão da marca Corinthians, os argentinos rentabilizam horrores com o seu futebol inclusive com a venda do campeonato lá fora. Aqui é essa bagunça e para falar a verdade nunca mais ganharemos nada em nível mundial com o Brasil

Estive ano passado com a minha empresa numa rodada de negócios do Manchester City. Os caras simplesmente colocam todos os patrocinadores juntos para trabalharem numa rodada de negócio entre eles. Vocês não fazem ideia o tanto de patrocinadores que eles têm que nem a marca aparece em nada. Apenas para participar da rodada de negócios ou em ação com clientes em camarotes etc...

Enquanto isso nós temos 3 camarotes meia boca com show do salgadinho!

Estamos na merda porque a gestão de marcas é péssima... Uma nação que não consome a marca por falta de acreditar na gestão dela

em Bate-Papo da Torcida > Dividas do Timão

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 47 segundos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Zyon Domingos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 6 minutos por Matheus Jacintho

    11respostas

    acessar o tópico