Mato Verde
Salve fiel
Esse negócio de time misto é furada, e explico porque
O Corinthians tem elenco pra dois times
Cássio, Fagner, Gil, Manoel, Carlos, Gabriel, urso, sornoza, Vital, Pedrinho, boselli
Walter, Michel, Gil/Manoel, Bruno Mendes, avelar, Ralf, Jesus, Ramiro, Clayson, everaldo, Gustavo
Renê Jr, Araos, Jadson, Janderson, v.love reservas.
Se definissem os times e treinasse mas assim, o entrosamento seria melhor
Se definissem os times eles iriam jogar mais jogos com a mesma escalação aumento o entrosamento.
Acabaria essa história de dar preferência para uma competição, meio que tirando a obrigação de ganhar a segunda que está jogando (o Corinthians é gigante tem que brigar por todos os títulos)
Evitaria por exemplo do Cássio ter que ir para o Uruguai na quarta, em Fortaleza no domingo e em São Paulo na segunda, daria descanso maior para o jogador (o que não é besteira
Cada time manteria o foco em uma competição, aumentando até também uma competição interna sadia.
Enfim só vejo vantagens