Carlos Bentivegna
Tá bom o Ronaldo foi cheirar pó com 3 travecos horrorosos pode né? É ótimo caráter também. O Neymar é um coitado, com péssimo exemplo paterno, um baita talento que ficou milionário cedo, simples assim, podia ser eu ou você!
em Bate-Papo da Torcida > E se Neymar amanhã fosse contratado pelo Corinthians?



