x
Fórum do Corinthians

E se Neymar amanhã fosse contratado pelo Corinthians?

Foto do perfil de Poderoso

Ranking: 6.759º

Poderoso 412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2019 às 12:54
Por Poderoso Timão (@willian.de.almeida)

William Bonner no JN em dezembro de 2008: 'O Corinthians surpreende o mundo do futebol e anuncia Ronaldo Fenômeno para a temporada 2009!'.

A notícia rodou todo o planeta e eu, chegando do SENAI, sou assombrado por ela imediatamente após ligar a TV. 'Como é possível? A maior celebridade do futebol mundial em atividade vai jogar no...Corinthians? Não! Não é possível!'

Mais saboroso ainda foi que a notícia da contratação arrasa-quarteirão do Timão se deu exatamente um dia depois do famigerado tricampeonato brasileiro dos são-paulinos, arrogantes que são, deixando-os completamente no ostracismo...mais uma vez!

E se o mesmo ocorresse com...Neymar? De repente, por empréstimo. E se...

O que vocês achariam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 25/08/2019 às 13:36

Com o Carille, ele iria puxar banco para o Clayson.

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 680º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 25/08/2019 às 13:10

Nuncaaaa

Esse mau elemento mau caráter pisa aqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Da Zona Norte

Ranking: 2.305º

Corinthiano 1.648 posts

@pfava em 25/08/2019 às 17:00

Jamais um traste desses deve vestir o manto sagrado do Coringão! Não respeita nenhuma instituição!

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 25/08/2019 às 15:23

Adoraria vê-lo aqui, se converteria e viraria Corinthiano.

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 25/08/2019 às 15:06

Iria destruir o grupo!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/08/2019 às 14:51

Sai fora

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 25/08/2019 às 14:50

Contextos diferente.

O que muitos esquecem é que o Ronaldo estava desacreditado e muitos já anunciavam o final da carreira dele.

Nenhum cluve europeu acreditava na recuperação dele.

O Ronaldo ajydou o Corinthians e o Corinthians ajudou o Ronaldo.

O Ronaldo ia encerrar a carreira fora do campo de certa forma derrotado.

Mas com o Corinthians ele terminou por cima e ele mesmo dizendo chega.

O contexto do Neymar é diferente, ele pode jogar em vários lugares.

E acho que ele faria mal ao Corinthians, assim como fez com o PSG.

Era capaz do pai dele querer dominar até a Arena.

Não acho que seria uma boa.

Foto do perfil de Diego Henrique P Ereira

Ranking: 4.690º

Diego 701 posts

@di3g0h3nriqu3 em 25/08/2019 às 14:17

Tensooo... Deixar de ser corinthiano nunca... Mas desanimar isso Sim iria!

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 25/08/2019 às 14:05

Quem é Neymar na fila do pão

Ronaldo foi único

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 25/08/2019 às 13:56

Quem não quer um cara desse no seu time?