Carlos Fonseca
Espero que o retranqueiro não for ficar dentro do gol.
em Análise dos jogos > Ótimo resultado
Em resposta ao tópico:
Galo perdeu do Bahia. Esse é um ótimo resultado para o Timão, basta só o Corinthians fazer a parte dele e bater o poderoso Avaí do Betão.