João Marcos
Povo sonha demais kkkk
Tem nem como comparar com Daniel Alves que está no fiz de carreira!
Daniel Alves tem 36 anos, se jogar mais uma temporada boa é muito!, Willian 31 ainda! Tem muito mais muito futebol para a Europa ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Por que não William?
Em resposta ao tópico:
Se der certo mesmo essa história da dívida com a Odebrecht, teremos dinheiro.
Se os bambis conseguiram trazer Daniel Alves tendo um estádio vagabundo como aquele e com torcida modinha que só aparece em dia de festa ou quando é líder, por que não conseguimos repatriar William?
Fica aqui a ideia para todos.
Esse time está ficando acertadinho, mas não chegará a lugar sem um 10.
Imaginem esse time com William no lugar de Sornoza, por exemplo.
Vamos lá, diretoria, compre que a torcida garante.
