Diógenes Aquino
Joga muito, tem técnica, raca e apoio da torcida, volta Pablo aqui e seu lugar.
em Mercado da bola > Se for pra escolher Um qual seria a melhor opção
Em resposta ao tópico:
Manoel reencontrou o seu futebol no Timão mas está emprestado até o final do ano seu salário e alto 500 mil a diretoria ainda não se pronunciou se vai contratar e definitivo
E hoje saiu esse papo do Pablo querendo voltar,
Se for pra escolher Um qual seria a melhor opção?
Minha opinião seria o Pablo e mais completo e traz mais confiança, Manoel represento o Manto mas o Pablo e mais jogador que ele .