Bernardo Luiz
Não entendo pq amam tanto esse Boselli. Não vi um jogo que ele fez essa fumaça toda...
em Bate-Papo da Torcida > Manda o Vagner Love e deixa o Gustavo
Em resposta ao tópico:
Oferece o Vagner tropeço para o Bolonha, e deixa o Gustavo.
Teríamos Boselli titular e Gustavo reserva.


