Fábio Garcia
Vejo muitos torcedores reclamando do jeito que o Corinthians vem jogando, mas vamos lembrar que não é de hoje que joga assim, não sei se é pelos técnicos gringos que vieram para o Brasil e estão colocando sua forma de trabalhar ou por birra do Carille mesmo.
Hoje não vejo nenhum técnico para assumir o Corinthians no lugar do Carille e outra o Corinthians tem a sua filosofia de jogo.
Vai Corinthians!

