x

Post de Fran no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou Corinthians, votei no bolsonaro e não me arrependo...

em Bate-Papo da Torcida > Tens razão bolsonaro...

Em resposta ao tópico:

De autor desconhecido, recebi, achei justo e o repasso adiante.

QUE TEXTO!

'Tens razão bolsonaro

O Corinthians é oposição a você.
O Corinthians foi fundado por operários, esses que você e sua turma estão roubando os direitos mais básicos como a aposentadoria.
O Corinthians foi o primeiro clube Paulista a aceitar negros em seu elenco, os negros que você manda pesar por arroba como se fossem bois.
O Corinthians foi o primeiro clube no Brasil a ter uma mulher presidente, essas que você trata como #$!@%, fraquejada e inferior.
A torcida do Corinthians foi a primeira a apoiar a Anistia e a falar em Democracia quando o país vivia uma plena ditadura, aquela mesma que gente sem caráter como você apóia até hoje, exaltando assassino e torturador.
O Corinthians nasceu pra enfrentar clube de elite e vence-los dentro do campo, essa mesma elite que hoje lhe bajula por interesses próprios.
O Corinthians sempre foi o time da festa, da revolução, da luta, da reversão dos resultados difíceis...totalmente ao oposto de quem ganha eleição com facada mentirosa, com fakenews e pregando divisão.
Enquanto outros clubes queriam se isolar em colônias, o Corinthians sempre recebeu bem todas elas, do carroceiro espanhol ao alfaiate italiano. Do nordestino que veio a São Paulo e se sentiu acolhido no meio da Fiel ao refugiado africano que sobreviveu mais uma luta pela vida empunhando a nossa camisa. Refugiados que você chamou de escória.
Ainda que você tenha votos entre alguns de nossos torcedores que ainda não compreenderam a real dimensão e os valores do que é o Corinthians, você está certo bolsonaro: Historicamente nós somos seus opositores, porque a história ninguém muda.
E é um imenso prazer ser seu opositor.'

#CORINTHIANS
#feminismo
#timedopovo
#DemocraciaCorinthiana

Responder ao post da Fran

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 3 segundos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 11 segundos por Luke Skywalker

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 11 segundos por kontratudo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 17 segundos por Igor Gonçalves

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 24 segundos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 27 segundos por Paraiso do 3D

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 35 segundos por Jefferson nunes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    5respostas

    acessar o tópico