Rodrigo F
Cara em janeiro não conseguimos o castan...que fez força...nao é assim essa baba que você acha não
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do elenco para 2020
Em citação ao post:
Dois jogadores lá me agradam
Marcinho lateral e Alex Santana volante
Botafogo junto com Vasco e Fluminense são times que tem problemas financeiros piores que os nossos e quando chegar no fim do ano com 13 salário e mais o que tá atrasado eles sempre se enrolam..então é mais fácil tirar jogador...agora do que adianta eu listar jogador do Flamengo, Palmeiras e São Paulo se a gente 'não tem dinheiro'(repare nas aspas) para contratar