Itamar Fulano
Cara, você acompanha futebol?
Mano é farinha do mesmo saco.
Se é pra trocar jamais pode ser o Mano.
É o mesmo conceito.
E Mano não evoluiu.
Chega de exagero de retranca.
em Bate-Papo da Torcida > Mano em 2020
Em resposta ao tópico:
Quero uma chance de ver o Mano Menezes em 2020, caso não optem por um técnico do exterior. Não me agrada está forma do Corinthians de jogar de forma apática e covarde, o Mano na minha opinião é mais técnico e sabe montar um elenco melhor que o Carille.