x
Fórum do Corinthians

Mano em 2020

Foto do perfil de Verstappen

Ranking: 5.101º

Verstappen 630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2019 às 19:18
Por Verstappen Corintiano (@guedizao)

Quero uma chance de ver o Mano Menezes em 2020, caso não optem por um técnico do exterior. Não me agrada está forma do Corinthians de jogar de forma apática e covarde, o Mano na minha opinião é mais técnico e sabe montar um elenco melhor que o Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 12/08/2019 às 00:07

Mano sabe montar time, 2020 precisa ser de remontagem para ser competitivo nos próximos anos

Foto do perfil de Marcelo Mastra

Ranking: 2.879º

Marcelo 1.281 posts

@mzmtimao em 11/08/2019 às 20:28

Como tem corneta! Mano é muito mais retranqueiro que o Carille. Vamos apoiar. É o dever da fiel. Dia 9/novembro seremos campeões em assunção.

Foto do perfil de Diego Martins

Diego 52 posts

@diego.martins11 em 11/08/2019 às 20:02

Coloca aí no YouTube atlético mg 4 x 1 Corinthians e vê o Mano Menezes rindo dá sua cara

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 11/08/2019 às 19:59

Cara, você acompanha futebol?

Mano é farinha do mesmo saco.

Se é pra trocar jamais pode ser o Mano.

É o mesmo conceito.

E Mano não evoluiu.

Chega de exagero de retranca.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 11/08/2019 às 19:55

Mais retranqueiro que o Carille. Com elenco superior está na Z4... Acho que o tempo dele passou.

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.408º

Pastel 2.651 posts

@evandro.tuner em 11/08/2019 às 19:22

Mano é mais retranqueiro que o Carille, só deu certo aqui na sua primeira passagem, a segunda com um timaço em mão só decepcionou, e ainda deu aquela declaração infeliz de que somo ajudados pela arbitragem, não sei porque ainda tem corinthiano que gosta dele depois dessa declaração.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 11/08/2019 às 19:19

Retranqueiro mil grau!