Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dhemerson.goncalves em 12/08/2019 às 00:07
Mano sabe montar time, 2020 precisa ser de remontagem para ser competitivo nos próximos anos
@mzmtimao em 11/08/2019 às 20:28
Como tem corneta! Mano é muito mais retranqueiro que o Carille. Vamos apoiar. É o dever da fiel. Dia 9/novembro seremos campeões em assunção.
@diego.martins11 em 11/08/2019 às 20:02
Coloca aí no YouTube atlético mg 4 x 1 Corinthians e vê o Mano Menezes rindo dá sua cara
Publicidade
@sr.fulano em 11/08/2019 às 19:59
Cara, você acompanha futebol?
Mano é farinha do mesmo saco.
Se é pra trocar jamais pode ser o Mano.
É o mesmo conceito.
E Mano não evoluiu.
Chega de exagero de retranca.
Mais retranqueiro que o Carille. Com elenco superior está na Z4... Acho que o tempo dele passou.
@evandro.tuner em 11/08/2019 às 19:22
Mano é mais retranqueiro que o Carille, só deu certo aqui na sua primeira passagem, a segunda com um timaço em mão só decepcionou, e ainda deu aquela declaração infeliz de que somo ajudados pela arbitragem, não sei porque ainda tem corinthiano que gosta dele depois dessa declaração.
@dezinha18 em 11/08/2019 às 19:19
Retranqueiro mil grau!