Rafael Oliveira
Tolos são eles... Pep Carille merece muito respeito por 2017,2018 vacilou um pouco, mas eram dois caminhões de dinheiro; e agora em 2019 já ganhou o paulista... Sei não viu, se não ganhar mais nada esse ano pelo menos vai dar trabalho pq o time a cada jogo parece que melhora. Respeitem o Pep!
em Bate-Papo da Torcida > Imediatismo cego