Drasccp Sp
É realmente imoral isso que eles fazem, já que a crítica foi pelo VAR ter chamado o árbitro em lance indiscutível de pênalti.
Nem vou abrir a matéria para não dar audiência pra esses lixos. Quem viu o jogo sabe que o juiz e o VAR acertaram nas marcações, inclusive o próprio PC disse isso.
em Bate-Papo da Torcida > UOL é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Olha o título que eles colocam, quem não ler a matéria vai sair por aí, pensando que não foi pênalti








