Jackson Silva
Boa, muitos já estão rotulando ele como crack, porém, longe disso, jogador muito irregular ainda, fez algumas partidas boas e outras muito ruins ou seja, pode ser por conta da idade ou ele é irregular mesmo como você disse, menos fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto pedindo passagem
Em citação ao post:
Avelar é fraco, Carlos é menos fraco.
Derrota contra o Bahia e empate contra o Vasco na conta dele, para quem tem memória fraca
