Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diogo.esteves em 05/08/2019 às 11:15
Não acho ele este craque todo, porém ser reserva do Avelar que é um dos piores laterais esquerdos da nossa história é loucura do Carille.
@caio.cesarjn em 05/08/2019 às 11:17
Avelar é fraco, Carlos é menos fraco.
Derrota contra o Bahia e empate contra o Vasco na conta dele, para quem tem memória fraca
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 05/08/2019 às 23:30
Carlos Augusto além de ser mais habilidoso, ele dar opção de passe para os companheiros
@renato.luzzani em 05/08/2019 às 22:33
Carlos Augusto é um bom lateral mas lembrem -se, o Arana falhou algumas vezes até ser o ótimo.laterl que é. Então, tenham calma pois ele vai falhar mas vai evoluir. Avelar é isso aí mesmo... Ruim que dói de ver e fez alguns gols na merda(tirando contra o Bahia) e tem uma galera que AMA o cara... Vai Corinthians!
@junior.yajima em 05/08/2019 às 22:28
Na cabeça do Carille ele tá pedindo passagem pra sentar no banco
Não tem como aguentar o avelar
O time tá evoluindo, o Carille tá melhorando... Só não tem como aturar mais essa tranqueira na lateral
Pra quem já teve kleber, Fabio Santos, Arana...
Carlos também não é nenhum primor, mas n custa tentar dar sequencia. Já que não tem outro...
@marcusvinicius em 05/08/2019 às 19:54
Muito bom jogador, bem melhor que o Avelar
Publicidade
@paulinho.germano em 05/08/2019 às 19:37
O cara nem joga como está pedindo passagem? O fato do Avelar ser ruim não faz ele pedir passagem. É fraco igual, e se for bom ainda não está pronto. Precisamos de um lateral.
@marcos.chaves3 em 05/08/2019 às 19:36
Espero mudanças no time
As entradas de CA, vital, Medez e Boselli devem ser promovidas
@rafael.yamashita em 05/08/2019 às 17:25
Tenho mais de no Lucas Píton que está no sub 20.
Não que o Carlos seja ruim, melhor que o Avelar é kkk
@carille.das.taticas em 05/08/2019 às 16:17
O carlos tá pedindo passagem!