Renato Luzzani
Carlos Augusto é um bom lateral mas lembrem -se, o Arana falhou algumas vezes até ser o ótimo.laterl que é. Então, tenham calma pois ele vai falhar mas vai evoluir. Avelar é isso aí mesmo... Ruim que dói de ver e fez alguns gols na merda(tirando contra o Bahia) e tem uma galera que AMA o cara... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto pedindo passagem
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Compartilho da opinião que Carlos Augusto está pedindo passagem na lateral esquerda, ele não pode ser reserva do Avelar, até digo mais talvez possa ter um futuro melhor que Arana teve no psj.
Mlk ataca muito bem, tem habilidade e ousadia marcas do Arana.
Avelar é muito fraco tecnicamente, não teria comprado ele em definitivo, daria chance para o C.A