Alan Gomes
Achei que foi mal, poderia ter aproveitado o momento ruim do Palmeiras. Mas não vou ficar fazendo drama em cima disso, bola pra frente que ainda tem muito jogo no ano.
em Bate-Papo da Torcida > Resultado normal!
Em resposta ao tópico:
Fiel torcida, empate com o time verde, jogo equilibrado, Cássio salvando, na minha opinião Carille erra ao tirar Gabriel do time, errou ao entrar com Sornoza, e Boselli poderia ter tido a oportunidade de entrar, mas não é terra arrasada, as críticas aqui no fórum por vezes passam do ponto.. Resultado norma!
