x

Post de Mohamad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo com nada, bada mesmo do que você falou.

Você desinformou muito no seu texto e jogou uma causa complexa (situação que o país se encontra) tendo como causa (adminstração de 15 anos de esquerda), você sabe que não é tão simples assim, mas aqui é para falar de Corinthians e não vou estender a discussão.

Mas não esqueça que pensamentos como o seu, pariram essa coisa (sinceramente não sei como definí-lo) que está no presidência.

Não, não sou petista, antes que me ataque e me chame de comunista e bla bla bla.

em Bate-Papo da Torcida > Não é intolerância é bom senso

Em citação ao post:

Cara, você fala bonitinho, mas não sabe o que fala. Você defende o indefensável, ou você disse tudo que eu gostaria de dizer. Você acabou de dizer que nossa politica das últimas décadas foram nefastas e desastrosas ao comparar com CUBA e ainda especificou as características de ambos países. Brasil um país continental enorme ficando atrás de CUBA uma ilha minúscula. E estou do seu lado, realmente não tem condições disso, foram 15 anos de politica 'esquerda' e quebrou o Brasil de todas as maneiras que você possa imaginar, tanto economicamente quanto moralmente.

Quando você diz aí BOLSA FAMÍLIA, todo mundo sabe, os mais estudados, que é apenas um projeto para se perpetuar no poder, é como um curral eleitoral. Esse governo é contra BOLSA FAMÍLIA, porém INFELIZMENTE muitos brasileiros dependem desse meio para viver. Nós defendemos empregos! Trabalho!

Outra coisa que você não tem noção, falou sobre NEOLIBERALISMO: bláblábá.

Neste país foram mais ou menos 20 anos de politicas atrasadas e NUNCA houve uma politica econômica liberal como é a desse governo que está a 7 MESES.

Outra coisa foi a citação sobre RONALDO, totalmente sem noção, não sei se foi pra mim atingir, mas não deu certo. Ronaldo é meu ídolo pelo que ele fez em campo, jogando bola tanto no Corinthians quanto na Seleção. Se hoje alguns torcedores não tem RONALDO como ídolo NÃO É CORINTHIANO. Pois através dele mudou a instituição de patamar.

Responder ao post do Mohamad

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lfmoreeira

Lfmoreeira 478 posts

@fernando.moreira1 em 04/08/2019 às 15:50

Kkkkkkkkkkkkkkk Não amigo, o Brasil tá quebrado não foi por causa de uma admnistração desastrosa. Não foi pela corrução de muitos setores da sociedade. Não foi pelo rombo dos correios, da petrobrás, mensalão, não foi pelo rombo do bndes que emprestou BILHÕES em lugares fora do Brasil. Nãooooo! O Brasil tá quebrado por que foi o acaso. Aí diz não sou petista, mas trata um presidente eleito pela MAIORIA como descaso. Sinceramente, difícil entender esses caras.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Última resposta há 4 segundos por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Criado há 2 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 59 segundos por Marco Antônio

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Home office!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico