Freddy "mito"
Favela
Moro na favela e não tenho orgulho
em Bate-Papo da Torcida > Eita porr44
Em resposta ao tópico:
é sangue no olho, é tapa na orelha, é jogo da vida, e o Corinthians não e brincadeiraaa!
É dia povoo, festa na favelaa! Vai Corinthians





