Edivan Domingos
Reparei sim brother, alias pra mim também Carlos Augusto tem que ser titular, Avelar é igual carro velho só vai nos empurrão kkkkkkkkkkk, mas acredito que ainda vamos ver isso
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto
Em resposta ao tópico:
Bom dia Senhores,
Alguém reparou na ótima partida do Carlos Augusto?
Sempre quando entra se sai muito bem, acredito que temos um lateral com grande potencial.
Muitas vezes temos a solução dentro do próprio elenco, basta dar oportunidades!
Merecia uma sequencia boa essa mlk








