Mario Carpegiani
Não vi a entrevista, mas baseado nos fatos, foi uma atitude ridícula e grotesca deste senhor, que já devia ter se aposentado.
Isso o Meu Timão mostra, se ela não mostra, nos mostramos.
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoense triste com essa atitude e eu também!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber para quem o Felipao o se referiu ao desejar a queda de um aviao?
Atitude ridícula, Porco nojento..
Independente do time nos somos Humanos!
Chapecoense que passou por isso tem totais motivos em ficarem tristes com essa declaração!
cadê a mídia para comentar isso?