x
Fórum do Corinthians

Chapecoense triste com essa atitude e eu também!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Saulo

Saulo 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2019 às 12:03
Por Saulo Contieri (@saulo.contieri1)

Chapecoense triste com essa atitude e eu também!

Gostaria de saber para quem o Felipao o se referiu ao desejar a queda de um aviao?
Atitude ridícula, Porco nojento..
Independente do time nos somos Humanos!
Chapecoense que passou por isso tem totais motivos em ficarem tristes com essa declaração!
cadê a mídia para comentar isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 614º

Davi 5.293 posts

@davi.santana7 em 31/07/2019 às 12:11

É por isso que eles são uma raça imunda!

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 676º

Homer 4.948 posts

@homer.corintiano em 31/07/2019 às 12:10

A crise no parmeco está escancarada. Temos que vencê-los.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 01/08/2019 às 18:02

Real que o Felipão falou isso?

Foto do perfil de Christian Moreira

Ranking: 1.346º

Christian 2.763 posts

@chris1544 em 01/08/2019 às 17:50

Tanto como teve um post citando como foi criado esse Apelido de Porcos, assim o apelido faz Jus nessa declaração Infeliz.

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.637º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 01/08/2019 às 10:42

Felipão Mandou muito mal nessa...

Foto do perfil de Jean Paulo Lunkes

Ranking: 2.951º

Jean 1.247 posts

@apocaliptc em 01/08/2019 às 10:20

E pode até ser o aviao com ele...

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 01/08/2019 às 10:12

Não vi a entrevista, mas baseado nos fatos, foi uma atitude ridícula e grotesca deste senhor, que já devia ter se aposentado.

Isso o Meu Timão mostra, se ela não mostra, nos mostramos.

Foto do perfil de Adalberto Junior

Ranking: 4.964º

Adalberto 654 posts

@adalberto.junior5 em 01/08/2019 às 09:29

Porcos! Odeio a instituição Palmares.

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.041º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 01/08/2019 às 08:08

A imprensa brasileira passa pano para atitudes nojentas de algumas pessoas.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 01/08/2019 às 02:27

Brincadeira de mau gosto. Cala a boca, Felipão.