Gustavo
A missão no primeiro tempo é achar logo um golzinho. Daí o Wanderers teria que fazer 4.
Nessa situação logo no intervalo já da para começar a preservar nossos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Substituições para hoje
Em resposta ao tópico:
Espero que o Carille coloque o Gustavo no segundo tempo contra o Wanderers, ao menos para pegar ritmo de jogo e matar a saudade de gols kkkkkk
Usar o Vagner Love durante 90 minutos é desgastar ele desnecessariamente.
Boselli tem que ser poupado!
Outras substituições que seriam proveitosas são Michel Macedo no lugar de Fagner logo no segundo tempo, e Janderson no lugar de Ramiro.

