Luan Silva
Vão ser eliminados no meio da semana e no domingo o palmares vai tomar uma goleada (1x0) do Timão, alias, o Felipão vai ser mais um a entrar na lista de fregueses do Carille kkkk
Em resposta ao tópico:
Off topic
Off topic
Off topic
PIPOCA...É bom com sal ou açúcar, muito bom!
Frase o Véio gaga Felipão após o protesto da porcada no jogo de hoje.
Eu dou muita risada com esse cara viu! Kkkkk, diante dos últimos resultados e depois dessa declaração, e já começa a ficar igual dente de leite na boca de criança, começou a balança. E se tomar um atropelo para nós, ai vai cair de vez.