Eduardo Barreto
1° Com esse empate de hoje, os caras já vão vir com o C... Na mão.
2° O Carille já sabe como ganhar dos caras, é só tumultuar o meio de campo para tirar a velocidade dos caras, porque eles fazem muitas ligações diretas e triângula pouco.
3° é só ficar atento as inúmeras bolas alçadas na Área se não vacilar nesse quesito, certamente sairemos com a Vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras: Analise para nosso próximo jogo
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo analisei pontos para usarmos em nosso favor no próximo jogo.
1° Palmeiras faz muitas faltas perto da área.
Isso é uma ótima oportunidade para abrimos o placar de bola parada, pois o time o Palmeiras faz muitas faltas perto da área, e ao meu ver o Sornoza e o mais adequado para o primeiro tempo... Apesar de não estar jogando bem na bola parada ele é melhor do nosso elenco.
2° Bola parada é jogo para Gustagol
Esse jogo vejo uma ótima opção por o Gusttavo de titular pois em cabeceio o Gustavo manda muito bem, tenho certeza que teremos oportunidades em bola parada.
3° Zaga do Palmeiras tem dificuldade com bola aérea
Assistindo o primeiro tempo todas as bolas que o Vasco alçou na grande área nenhuma a zaga conseguiu afastar, só não foi lance de gol do por falta de um atacante que soubesse cabecear ou até mesmo qualidade de quem cruzou a bola pra por o atacante em condição.
4° Palmeiras não sabe lidar a desvantagem no placar
Nitidamente é um time nervoso, antes do gol de pênalti o Palmeiras estava errando muito passe é levando pressão acredite do Vasco.
5° o time do Palmeiras joga muito espaçado
Outra coisa que eu reparei e o espaço que eles deixam no meio de campo e toda vez que Vasco marcou em cima o time deu uma bobiada, próximo jogo é pra começar marcando em cima e deixar o Palmeiras sufocado, pois se fizermos isso, o time deles nervoso do jeito que tá perde a cabeça rapidinho.
6° contra-ataque
Palmeiras quando saí pra atacar vacila de mais, precisamos de velocidade Matheus vital pode ser uma boa. Espero que o clayson esteja em um dia bom kkkk
7°Jadson mais boa fase do Pedrinho = jogadas trabalhadas
O que menino Pedrinho vem mostrando é de tirar o chapéu, mas parece que ele está muito sozinho não tem ninguém pra jogar com ele o único que ainda consegue tabelar fazer triangulação e o Fagner, pensando nisso que tal por o Jadson? Esta na hora desse meio de campo criar jogadas rápidas e com perigo de gol.
8° Palmeiras vem jogando abaixo e vai vir com tudo.
Não sei se é tensão de saber que vai pegar o Corinthians na próxima rodada, mas o time vem mau das pernas, é uma boa para nós pois o time deles já vai entrar com pressão provavelmente o Palmeiras perde a liderança Hoje.