x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1° Com esse empate de hoje, os caras já vão vir com o C... Na mão.

2° O Carille já sabe como ganhar dos caras, é só tumultuar o meio de campo para tirar a velocidade dos caras, porque eles fazem muitas ligações diretas e triângula pouco.

3° é só ficar atento as inúmeras bolas alçadas na Área se não vacilar nesse quesito, certamente sairemos com a Vitória.

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras: Analise para nosso próximo jogo

Em resposta ao tópico:

Palmeiras: Analise para nosso próximo jogo

Assistindo o jogo analisei pontos para usarmos em nosso favor no próximo jogo.

1° Palmeiras faz muitas faltas perto da área.
Isso é uma ótima oportunidade para abrimos o placar de bola parada, pois o time o Palmeiras faz muitas faltas perto da área, e ao meu ver o Sornoza e o mais adequado para o primeiro tempo... Apesar de não estar jogando bem na bola parada ele é melhor do nosso elenco.

2° Bola parada é jogo para Gustagol
Esse jogo vejo uma ótima opção por o Gusttavo de titular pois em cabeceio o Gustavo manda muito bem, tenho certeza que teremos oportunidades em bola parada.

3° Zaga do Palmeiras tem dificuldade com bola aérea
Assistindo o primeiro tempo todas as bolas que o Vasco alçou na grande área nenhuma a zaga conseguiu afastar, só não foi lance de gol do por falta de um atacante que soubesse cabecear ou até mesmo qualidade de quem cruzou a bola pra por o atacante em condição.

4° Palmeiras não sabe lidar a desvantagem no placar
Nitidamente é um time nervoso, antes do gol de pênalti o Palmeiras estava errando muito passe é levando pressão acredite do Vasco.

5° o time do Palmeiras joga muito espaçado
Outra coisa que eu reparei e o espaço que eles deixam no meio de campo e toda vez que Vasco marcou em cima o time deu uma bobiada, próximo jogo é pra começar marcando em cima e deixar o Palmeiras sufocado, pois se fizermos isso, o time deles nervoso do jeito que tá perde a cabeça rapidinho.

6° contra-ataque
Palmeiras quando saí pra atacar vacila de mais, precisamos de velocidade Matheus vital pode ser uma boa. Espero que o clayson esteja em um dia bom kkkk

7°Jadson mais boa fase do Pedrinho = jogadas trabalhadas
O que menino Pedrinho vem mostrando é de tirar o chapéu, mas parece que ele está muito sozinho não tem ninguém pra jogar com ele o único que ainda consegue tabelar fazer triangulação e o Fagner, pensando nisso que tal por o Jadson? Esta na hora desse meio de campo criar jogadas rápidas e com perigo de gol.

8° Palmeiras vem jogando abaixo e vai vir com tudo.
Não sei se é tensão de saber que vai pegar o Corinthians na próxima rodada, mas o time vem mau das pernas, é uma boa para nós pois o time deles já vai entrar com pressão provavelmente o Palmeiras perde a liderança Hoje.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 segundos por Adenilton Nunes

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 3 minutos por Miguel Angelo de Souza

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por wilson toschi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 5 minutos por Miguel Angelo de Souza

    335votos

    acessar o tópico