Paulo Graf
O Araos tem talento, mesmo não jogando aqui ganha a 10 da seleção... Tenho certeza que a estrela dele vai brilhar
em Off topic > Vital + Araos + Pedrinho
Em citação ao post:
Gostei da sugestão! Mas acho um pouco equivocado, pedir no time titular um jogador que não entra nem no segundo tempo
