Pedro Henrique
Se há boicote ou não, não sei dizer. Mas dizer que o Boselli deveria vir a público chorar porque não recebe bola é demais. Isso é desejar criar uma polêmica e colocar a mídia em cima de um assunto que não cabe a ela.
Outra coisa: eu não sei dizer se o Boselli é bom de bola ainda. De tudo que ele fez no Corinthians, o auge dele foi uma assistência contra o poderoso CSA. Qual o motivo dessa idolatria toda com um cara que nunca fez nada de demais pelo clube? Cobrem o Carille de não dar sequência para o Boselli e não o Love ou qualquer outro nome por não passar a bola pra ele.
Isso aqui tá parecendo TV Fama...
em Bate-Papo da Torcida > Boselli mexeu com o cara errado!?
Em resposta ao tópico:
É isso que parece, ou mexeu com o Carille ou teve treta e antipatia de algum líder dentro do elenco.
O Love parece que tem tanto medo de perder a titularidade que se acha acima do próprio clube.
O Boselli deveria vir a público comentar sobre isso.
Já tá ferrado mesmo, nunca vai jogar neste time.
Chama o Love e o Carille e pergunta qual a real.
Se não tem solução, vai embora e deixa claro para os outros jogadores que tem laranja podre no time.
Isso afeta muito um grupo todo.
Me parece que o Boselli está cada dia mais isolado, como se houvesse rejeição do grupo, como quando alguém fala mal de você e outro acredita.
Estou com dó dele, o cara é bom de bola, mas a personalidade dele afeta outros.