Jean Sanches
A ideia do SUB 23 parece ser boa, por sinal a única... Resta saber se o time vai ser utilizado para revelar jogadores para o profissional ou para virar emprego fácil pra jogadores ruins que nem sequer serão chamados para treinos do profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é para 2020
Em citação ao post:
Chega o fim de ano, outro desmanche, e o time fica pra 2021, essa diretoria não tá fazendo projeto pra futuro, esquece, isso também é uma falsa expectativa