Raphael Kormoczi
Bem, pode acontecer, mas fomos campeão em 2017 após um longo desmanche. Prefiro acreditar.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é para 2020
Em citação ao post:
Chega o fim de ano, outro desmanche, e o time fica pra 2021, essa diretoria não tá fazendo projeto pra futuro, esquece, isso também é uma falsa expectativa