Gustavo Rebouças
O último jogo do Carlos como titular, nos amistosos, teve uma #$!@% da de tópico dizendo que ele era ruim.
O Léo Santos era horrível. O Pedro Henrique, pior ainda. Mantuan foi outro. Até o Malcom era criticado nesse fórum quando era titular.
É complicado, porque quando colocam pra jogar, não servem. Quando não são usados, a galera reclama...
em Bate-Papo da Torcida > River ensinando como se faz
Em resposta ao tópico:
Palácios 20 anos
Álvares 19 anos
Martínez Quarta 23 anos
Montiel 22 anos
Nicolás de lá Cruz 22 anos...
Todos titulares num jogo de oitavas da Libertadores. Enquanto aqui a gnt paga 6.5 milhões em Avelar, lá eles produzem e compram e colocam pra jogar..