Itamar Fulano
Ah! Mas fazer o quê? Faz parte da democracia, se querer controlar, pra só pode oarticipar quem tem um tipo de comportamento.
Aí vira censura, mas pra isso tem as ferramentas.
Se o tipo de pessoa te incomoda, bloqueia.
Assim não precisa controlar o Fórum e sim como ele funciona pra você.
No final você filtra.
Vão ficando os que você vê que vale a pena interagir.
Simples.
em Bate-Papo da Torcida > Lugar de apoiar o time é no estádio!
Em citação ao post:
Concordaria contigo se realmente houvessem debates com opinião diversas, porém coerentes. Mais não é isso que acontece! Tem pessoas aqui que tem o único objetivo de tumultuar, ganhar like! Chamar qualquer jogador /treinador de LIXO, com adjetivos / apelidos pejorativos já perde a razão. Tem, cara que única e exclusivamente RECLAMA! Se ganha, reclama, se perde reclama!