Adecan Oliveira
Boa noite,
Ótimo jogo, parabéns para o Corinthians e parabéns para o Carille, Corinthians jogou melhor e merecia a vitória, time bem postado, não teve muitos chutões igual outros jogos, teve tabelas, bons cruzamentos, é visível a melhora da equipe, uma evolução do Sornoza, Pedrinho e Clayson, infelizmente o Fagner, Junior Urso e Cássio fizeram uma péssima partida, o Corinthians não recuou, foi empurrado para trás porque o Flamengo veio pra cima, mesmo assim o jogo estava bem controlado, um lance isolado de jogo saiu o gol deles.
Se o Corinthians manter esta pegada disputa o título, não tem uma grande equipe jogando mais que isso que vi hoje, muita choradeira, o time tá evoluindo, me lembro que o Corinthians de 2015 que apresentou um futebol fantástico só foi ter boas sequências de resultados no segundo turno, trocar de treinador no meio do campeonato é coisa de doido, ainda bem que isto nem passa pela cabeça do presidente, vamos manter o nosso estilo de jogo e ir melhorando aos poucos, é assim que constrói um time vencedor, eu acredito no Carille e na evolução da equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Carille e Parabéns Corinthians!





