Leandro Valentim
Só sei que se fosse o Clayson no lance teria acontecido de tudo menos o gol:
1 ia ciscar e perder a bola
2 ia dar o passe e errar pois ia chutar na perna do jogador do csa
3 até ia passar para o Love, só que o mesmo não pegaria a bola pois seria um tijolo saindo pela linha de fundo resultando em tiro de meta para o csa
em Bate-Papo da Torcida > Boselli armador!
Em resposta ao tópico:
Não, meus amigos, não vou vir aqui de forma louca pedir o Boselli de camisa 10. Apenas fiz esse tópico pra relatar que a assistência que nosso camisa 17 deu para o Love no domingo, é algo que dificilmente vimos neste ano. Sim, um passe simples e curto, mas que atravessou a linha defensiva e deixou nosso centroavante em condições de finalizar.
A dúvida é a seguinte: Quem é nosso armador? Sornoza possui qualidade técnica, bate bem na bola, mas dificilmente arrisca um passe incisivo e não busca tanto o jogo. Pedrinho é uma incógnita, precisaríamos deixá-lo alguns jogos em sequência para ver se realmente repete o que fez na Toulon. Jadson infelizmente já era. Régis corre por fora nessa briga?
Gostaria de saber a opinião de todos sobre essa que, ao meu ver, é a posição que mais faz falta no atual time...
VAI CORINTHIANS
