Geison Fernandes
Eu achei que o Everaldo foi bem e que o Araos esteve apagado, mas pela jogada do gol dá pra ver que tem qualidade, eu também não o descartaria, como estão fazendo!
Jadson, Janderson e M. Jesus têm que ter mais chances no time titular!
em Bate-Papo da Torcida > Considerações do jogo treino
Em citação ao post:
Tive as mesmas opiniões, Janderson entrou e mudou aquele lado, jogou muito melhor, por exemplo, do que o Everaldo. Aliás, o Araos também jogou melhor que o Everaldo, mas o Araos não é bem ponta, dá pra perceber que ele não dribla muito, não parte pra cima, mas não acho que seja jogador pra descartar como estão descartando. Jadson foi bem demais, mesmo gordaço é o melhor meia do elenco.
