Rafael Caetano
Carille poderia testar o time no 4141 como já jogou em outros tempo.. Pelo menos em jogo contra times menores e que jogam fechado tipo CSA.. Por exemplo no segundo tempo sacou Ralf e colocou Regis.. Poderia ter iniciado assim desde o início.. Ralf e excelente mais para um jogo como esse se torna inútil pois o time se defende muito pouco..
Ou um 433 mais ofensivo seila... Precisa mudar as vezes não dá 0ra morrer abraçado no 4231 que ele joga.. Time precisa de criatividade..
Por exemplo.
Cássio.
Fagner, Manoel, Gil, Avelar(Carlos Augusto)
Ralf (urso)
Vital, Pedrinho, Jadson(sornoza), clayson(Everaldo)
Love (boselli ou gustagol)
Não e possível que assim o time não consiga melhorar ofensivamente..
em Bate-Papo da Torcida > Time tem que jogar mais ofensivo
Em resposta ao tópico:
Ralf joga muito, mas o Carille poderia testar o time com 2 volantes que marcam e que tenham qualidade técnica, eu testaria o Matheus Jesus e Urso de volantes com Regis na meia, o time ficaria mais ou menos assim:
Casio
Fagner
Manoel ou B.Mendez
Gil
Avelar
Urso
M.Jesus
Regis
Pedrinho
Everaldo
Love