Paulo Junior
Fala Lucas... Moro em Niteroi também e to procurando uma galera de Niteroi pra assitir aos jogos do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos em Niterói/RJ
Em resposta ao tópico:
Mudei esse ano pra Niterói e queria saber se tem uma galera por aqui para ver os jogos ou alguém sabe de algum bar bom que não tenha um monte de carioca gritando 'mengo'
