Daniel Timão
Parece que o BMG comprou 50% do passe e vai repassar para o Corinthians... Pelo que se sabe, é isso...
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Henrique, vem ou não?
Em resposta ao tópico:
Depois de muitos noticiarem sua chegada, li por aqui também que a negociação poderia não ser efetivada...Alguém pode me informar a real situação no momento? Agradeço desde já...saudações.