João Marcos
Paquetá 150 milhões!
Porém foi parcelado
Flamengo tem uma conta salárial astrônomica!
Tomara sim que isso seja uma boa administração e uma boa gestão, pois isso mostra as clubes que é possível!
O que causa um pouco de dúvida é que isso mudou da noite para o dia tendeu! Isso que surpreendeu mais ainda!
Mais tomara que seja uma boa gestão!
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro do Flamengo